Lineu Olimpio participa de anúncio da retomada das obras na GO-132

06 de Junho de 2024 às 16:51
Lineu Olimpio participa de anúncio da retomada das obras na GO-132

Depois de um período de paralisação, a obra na GO-132, que liga Niquelândia a Colinas do Sul, finalmente está sendo retomada. A retomada das atividades é um passo crucial para o desenvolvimento da região Nordeste, beneficiando diversas comunidades que dependem dessa via, especialmente para o acesso ao Hospital Regional de Uruaçu.

O deputado Lineu Olimpio (MDB), em conjunto com o presidente da Goinfra, General Antônio Leite, tem sido uma força motriz na luta pela continuidade dessa importante obra. "Estamos empenhados em garantir que a GO-132 seja concluída. Essa via é vital para nossa região e sua retomada representa uma grande vitória para todos nós," afirmou o deputado.

Graças à determinação do governador Ronaldo Caiado e aos esforços da Goinfra, as comunidades locais podem agora comemorar esse avanço significativo. "A colaboração entre o Governo estadual e as autoridades locais foi essencial para superar os desafios e reativar a obra," destacou Lineu Olimpio.

A continuidade da obra na GO-132 não apenas melhora a infraestrutura, mas também fortalece a conexão entre as cidades e facilita o acesso a serviços essenciais. "Seguimos firmes na busca por melhorias para nosso povo. Esse é apenas o começo de muitas outras conquistas que virão," concluiu o deputado.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).