Bia de Lima cumpre agenda e visitas em Itaberaí

07 de Junho de 2024 às 17:49
Bia de Lima cumpre agenda e visitas em Itaberaí

A deputada estadual Bia de Lima (PT) esteve no município de Itaberaí, nesta sexta-feira, 7, onde cumpriu agendas e fez visitas em escolas da cidade. Durante a viagem, a parlamentar visitou a Secretaria Municipal de Educação, onde foi recebida pela titular da pasta, Carla de Deus, bem como esteve nas seguintes unidades escolares: Colégio Estadual Pré-vestibular, CEPI Maria Olinta de Almeida, Colégio Estadual Rocha Lima e CEPI Honestino Monteiro Guimarães.

A oportunidade foi usada para conversar com os trabalhadores das escolas sobre as ações desenvolvidas por ela na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) em prol da categoria, além das atividades do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, (Sintego), entidade presidida por Bia de Lima.

No último evento na cidade, a deputada participou da inauguração da nova sede da regional sindical do Sintego no município, que segundo ela, é um ambiente moderno para melhor receber os trabalhadores das redes municipais e estadual de Educação.

Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).