Lineu Olimpio participa de interações políticas em municípios goianos

10 de Junho de 2024 às 17:17
Lineu Olimpio participa de interações políticas em municípios goianos

O deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) destacou a importância das interações políticas ocorridas ao longo do dia. Pela manhã, o deputado participou do programa “Papo Político” na Rádio Alvorada FM de Rialma, conduzido pelo jornalista Beto Mendes. Durante a transmissão, Lineu Olimpio esteve ao lado do pré-candidato a prefeito de Ceres, Rafael Melo. A dupla discutiu as conquistas do primeiro ano de mandato do deputado e reafirmou o apoio à pré-candidatura de Rafael Melo.

“Foi uma oportunidade valiosa para compartilhar com a população as realizações que temos alcançado e reafirmar nosso compromisso com o futuro de Ceres”, declarou Lineu Olimpio.

Na sequência, o deputado e Rafael Melo se reuniram em um encontro significativo, onde puderam apresentar os pré-candidatos a vereadores por Ceres. A reunião reforçou o apoio mútuo e a colaboração entre as lideranças políticas locais.

“O diálogo aberto e construtivo é essencial para o desenvolvimento da nossa comunidade. Estamos comprometidos em trabalhar juntos pelo bem-estar de todos”, acrescentou o deputado.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).