Deputado Lineu Olimpio destaca visita produtiva à Prefeitura de Rianápolis

10 de Junho de 2024 às 17:18
Deputado Lineu Olimpio destaca visita produtiva à Prefeitura de Rianápolis

O deputado estadual Lineu Olimpio (MDB) enfatizou os resultados positivos de uma visita à Prefeitura de Rianápolis, onde se reuniu com o prefeito Gilber Miranda, os vereadores Jouse Ribeiro, Paulinho Mecânico, Bruno Lima e Kassio Tostes, além de secretários e lideranças locais.

"Estamos empenhados em garantir que Rianápolis receba os recursos necessários para seu desenvolvimento. Nossa conversa com o prefeito, vereadores e demais líderes locais foi extremamente produtiva, e saímos dessa reunião com boas notícias sobre benefícios para o município. Vamos continuar trabalhando para atender às demandas da população e promover melhorias significativas em todas as áreas", ressaltou Lineu Olimpio.

A visita à Prefeitura de Rianápolis reforça o comprometimento do deputado Lineu Olimpio com o diálogo e a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades.

Gabinete Dep. Lineu Olimpio Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).