Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vira lei projeto de Antônio Gomide que concede título de cidadão goiano a Amaury Miranda Esberard

28 de Junho de 2024 às 16:08
Vira lei projeto de Antônio Gomide que concede título de cidadão goiano a Amaury Miranda Esberard

O projeto que concede Título de Cidadania Goiana a Amaury Miranda Esberard virou lei. O título é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo empresário à população de Anápolis e do Estado como um todo. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado da última terça-feira, 25.

Antônio Gomide destaca que a importância de Amaury Miranda Esberard ocorre não apenas na esfera empresarial, mas também no cenário comunitário de Goiás, com ampla participação na sociedade de Anápolis. 

Além de sua sólida formação acadêmica, Amaury é um profissional com vasta experiência no setor farmacêutico. Ele é diretor-geral da Idealfarma Prods Farmacêuticos e desempenha o papel de consultor técnico e comercial na Akron Pharma, empresas que há mais de duas décadas contribuem para o desenvolvimento econômico e social de Anápolis, cidade onde Amaury se estabeleceu.

Além disso, Amaury é diretor administrativo do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindigargo), ocupando também a posição de presidente do Conselho Empresarial para o Daia, e sendo vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Região do Daia. 

“Esse título de cidadão goiano é uma forma de reconhecer e agradecer por tudo que Amaury tem feito por nossa sociedade, promovendo crescimento, segurança e bem-estar para todos”, destaca Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.