Paulo Cezar presta homenagem a agentes comunitários de saúde

03 de Julho de 2024 às 13:54
Paulo Cezar presta homenagem a agentes comunitários de saúde

Indispensáveis na execução do Programa de Saúde da Família (PSF), agentes comunitários de saúde de Aparecida de Goiânia foram homenageados ontem à noite, durante sessão solene no auditório 2, presidida pelo deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL).

Os agentes de saúde receberam um certificado de honra ao mérito pelo trabalho que desempenham a favor da sociedade, com ênfase para as ações preventivas de saúde. “Vocês fundamentais para a sociedade e desempenham um trabalho absolutamente indispensável”, assinalou Paulo Cezar, ao destacar que eles formam uma “camada invisível” da população, mas são verdadeiros “anjos da cidadania”.

Paulo Cezar estava acompanhado do suplente de deputado estadual Felipe Cortez, do ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia Marcelo Augusto, e do ex-vereador Vanderlan Renovato.

Na solenidade, os agentes comunitários de saúde tiveram a oportunidade de falar a respeito das condições de trabalho da categoria, que muitas vezes saem para trabalhar sem os equipamentos básicos de proteção individual e recebem baixos salários. “Podem contar comigo. Você têm um aliado na Assembleia Legislativa, um amigo não apenas das horas alegres, mas das horas tristes”, arrematou Paulo Cezar.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).