Paulo Cezar comemora quitação de mais quatro emendas impositivas

03 de Julho de 2024 às 13:56
Paulo Cezar comemora quitação de mais quatro emendas impositivas

Mais quatro municípios goianos – Acreúna, Baliza, Itapirapuã e Divinópolis de Goiás – comemoram a liberação de emenda parlamentar impositiva de autoria do deputado Paulo Cezar Martins (PL). O dinheiro já está na conta.

Acreúna foi contemplada com uma emenda de R$ 150 mil para custeio na área da saúde. Já Itapirapuã R$ 90 mil para aquisição de um veículo para transporte de pacientes.

Divinópolis de Goiás comemora a liberação de R$ 93 mil, também para cobrir despesas de custeio na saúde municipal. Baliza, município do Oeste goiano, recebeu R$ 150 mil para fortalecer o Fundo Municipal de Saúde. “Meu trabalho visa fortalecer os municípios, com a visão de a população tem o direito a um serviço público de qualidade”.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).