Bia de Lima ressalta atuação do Governo Federal e momento de crescimento econômico do País

03 de Julho de 2024 às 17:52

A deputada estadual Bia de Lima (PT) exaltou a atuação do Governo Federal e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 3. Segundo ela, Lula tem enfrentado diversos desafios. No entanto tem encarado a reconstrução do Brasil com capacidade e muito diálogo.

“Reconstruir o Brasil não é fácil. O presidente Lula tem enfrentado muitos desafios, mas tem atuado com muito capacidade e muito diálogo. Estamos vivendo bons tempos em relação à queda do desemprego, por exemplo, que chegou a níveis semelhantes aos de 2014. A arrecadação, renda e qualidade de vida das pessoas têm melhorado, sem falar na retomada do crescimento”, disse ela.

“O crescimento do País tem surpreendido todos os setores. Temos novas perspectivas para a indústria, o comércio, esperança e otimismo na economia, na moradia, com o Minha Casa, Minha Vida; na saúde, com o programa Mais Médicos; na educação, com mais institutos tecnológicos, com o programa pé-de-meia. Estamos vendo investimentos em todas as áreas”, completou ela.

Ainda de acordo com Bia de Lima, a sociedade brasileira tem compreendido que os tempos são outros em relação a respeito, valorização e melhora das perspectivas. “Se voltamos hoje a ser a 7ª economia do mundo, com a possibilidade real de ser a 6ª, se deve ao trabalho do presidente. No governo anterior, estávamos em franca queda, chegamos a 13ª posição. Agora estão melhorando até para as prefeituras. O FPM está batendo recordes. As coisas estão caminhando positivamente”, finalizou.

Gabinete Dep. Bia de Lima Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).