Gomide Investe R$ 3,95 Milhões na Educação de Anápolis

12 de Julho de 2024 às 12:28
Gomide Investe R$ 3,95 Milhões na Educação de Anápolis

Reafirmando seu compromisso sólido com a educação, o deputado estadual Antônio Gomide (PT), que possui um vasto histórico de atuação em Anápolis, destinou R$ 3,95 milhões em 2024, através de emendas parlamentares, para fortalecer o ensino na cidade.

Gomide direcionou recursos significativos para diversas áreas educacionais em Anápolis. Um dos principais investimentos foi de R$ 250 mil para a aquisição de um veículo para a Universidade Estadual de Goiás (UEG) na cidade. Além disso, R$ 200 mil foram destinados à compra de equipamentos para o Centro de Educação em Atenção às Reações (CEAR), com o objetivo de aprimorar o apoio ao ensino à distância (EAD).

A infraestrutura das escolas públicas também foi amplamente beneficiada. A Escola Municipal Deputado José de Assis, por exemplo, recebeu um aporte de R$ 500 mil para reforma e ampliação de suas instalações, visando proporcionar um ambiente mais adequado para o ensino e aprendizado.

Outro grande investimento, no valor de R$ 1,5 milhão, foi distribuído entre três unidades dos Colégios Estaduais Padrão Século XXI, fortalecendo a estrutura educacional de Anápolis e ampliando as oportunidades de estudo para os jovens.

Além disso, o deputado Antônio Gomide alocou R$ 500 mil para a reforma e ampliação da Escola Municipal Jahir Ribeiro Guimarães e do Colégio Estadual Professor Heli Alves Ferreira, garantindo melhorias substanciais nessas instituições. Outros investimentos significativos foram destinados a diferentes instituições educacionais da cidade, comprovando o comprometimento do deputado com o setor.

"A educação é uma prioridade inegociável em nosso mandato. Esses investimentos representam nosso compromisso inabalável com o futuro educacional de Anápolis e o desenvolvimento das gerações futuras", enfatizou o deputado Antônio Gomide, reforçando sua dedicação em promover melhorias contínuas na educação e proporcionar um ensino de qualidade para todos.

A atuação de Gomide em Anápolis é marcada por um histórico de iniciativas e projetos que visam o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, consolidando-o como uma figura-chave no cenário político local e um defensor incansável da educação.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).