Amilton Filho entrega R$ 70 mil em emendas a colégio de Anápolis

16 de Julho de 2024 às 09:28
Amilton Filho entrega R$ 70 mil em emendas a colégio de Anápolis

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) esteve na última quarta-feira, ao lado de sua irmã, a vereadora Andreia Rezende, no Colégio Polivalente Frei João Batista Vogel, em Anápolis. Ele entregou, nas mãos do diretor daquela unidade escolar, R$ 70 mil provenientes de uma emenda parlamentar para a melhoria na infraestrutura do colégio, que é o maior de Anápolis em número de alunos.

“O recurso está em suas mãos, o dinheiro está liberado para que melhorias sejam efetuadas no Polivalente. São mais R$ 70 mil, de forma inicial, e você, professor Marcos Júnior, conte sempre com o nosso trabalho, para que, cada vez mais, promovamos melhorias nos colégios de Anápolis, pois estarei sempre ao lado da educação desta cidade”, afirmou Amilton.

O diretor agradeceu o empenho do parlamentar pelo “presente” dado à comunidade. "Esta ajuda com certeza permitirá que o colégio dê um salto qualitativo em seu ensino. Este é um marco na história do Colégio Polivalente Frei João Batista Vogel, cuja comunidade está verdadeiramente grata ao deputado Amilton Filho”, disse o professor.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).