Jamil Calife destina mais de R$ 399 mil para o Hospital Municipal de Ouvidor

16 de Julho de 2024 às 16:46
Jamil Calife destina mais de R$ 399 mil para o Hospital Municipal de Ouvidor

O deputado estadual Jamil Calife (PP) destinou mais de 399 mil reais para a área da saúde do município de Ouvidor, em Goiás. O recurso será utilizado no Hospital Municipal de Ouvidor, reforçando o compromisso do deputado com a saúde e a qualidade de vida da população ouvidorense.

O deputado Calife destacou a importância de seu trabalho em prol de Ouvidor, visando ao desenvolvimento e destaque do município no cenário nacional. “A gente tem uma alegria imensa em poder trazer para nossa gente, para a nossa terra, recursos”, afirmou o deputado.

Além disso, o deputado Calife parabenizou a gestão do prefeito Cebinha Nascimento e do vice-prefeito Nelci Cândido pela eficiência e pelos resultados alcançados. O prefeito Cebinha expressou sua gratidão ao deputado. “Muito obrigado, deputado, por tudo que você tem feito, não só para Ouvidor e Catalão, mas por toda a região. Com esta ajuda, a gente vai conseguir estar cuidando mais ainda do nosso povo, com tratamento de saúde”, destacou o prefeito.

Com esse investimento, Jamil Calife reafirma seu compromisso em promover a saúde e o desenvolvimento de Ouvidor, demonstrando seu empenho em melhorar a vida dos cidadãos da região.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).