Jamil Calife participa do Arraial da Prefeitura de Catalão

16 de Julho de 2024 às 09:24
Jamil Calife participa do Arraial da Prefeitura de Catalão

No mês de junho, o deputado estadual Jamil Calife (PP) participou do último dia do tradicional Arraial da Prefeitura de Catalão, em Goiás. A festa, organizada pela primeira-dama Adriete Corradi Elias, atraiu milhares de pessoas e contou com a apresentação da dupla Gino e Geno.

O Arraial da Prefeitura de Catalão é o evento festivo mais aguardado pelos moradores da cidade. Durante três dias de entretenimento e lazer, ofereceu uma ampla variedade de atrações e comidas típicas, com um total de 150 barracas que comercializavam diversos produtos regionais.

O evento representa uma grande oportunidade para os comerciantes locais reforçarem a renda familiar. As barracas instaladas permitem que os comerciantes vendam seus produtos e expandam seus negócios durante os dias de festa.

O deputado Calife cumprimentou os presentes, conversou com a população catalana e posou para fotos. “Eu vim ver de perto esta festa que, mais uma vez, entra para a história com muita alegria, amor e incentivo ao comércio local. Obrigado pelo carinho e, mais uma vez, parabéns pelo belíssimo trabalho”, destacou o deputado.

A parceria do deputado Calife com a Prefeitura de Catalão ressalta seu compromisso contínuo com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).