Jamil Calife envia R$ 1 milhão para saúde e educação em Pires do Rio

16 de Julho de 2024 às 09:27
Jamil Calife envia R$ 1 milhão para saúde e educação em Pires do Rio

O deputado estadual Jamil Calife (PP) destinou 1 milhão de reais ao município de Pires do Rio, atendendo a um pedido da prefeita Cida Tomazini. Os recursos serão divididos entre as áreas de saúde e educação, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e fortalecer o desenvolvimento social.

Do total, 700 mil reais serão direcionados para a área da saúde. Esse valor será investido no Pronto Socorro Municipal e na aquisição de uma Unidade de Resgate moderna para o Corpo de Bombeiros do município. Este investimento visa a proporcionar mais agilidade e eficiência nos serviços de saúde para os moradores de Pires do Rio.

Além disso, o deputado Calife destinou 300 mil reais, para reformas nas escolas municipais de Pires do Rio. Esses recursos permitirão melhorias na estrutura das instituições de ensino, garantindo um ambiente mais seguro e confortável para os estudantes.

“É uma honra representar essa cidade maravilhosa na Assembleia Legislativa e, ainda mais, trabalhar em parceria com essa prefeita arrojada e com essa família que é sinônimo de trabalho”, destaca o deputado.

Com esses investimentos, Jamil Calife reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento social e garantir melhorias na saúde e na educação, beneficiando diretamente os piresinos.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).