Jamil Calife destina R$ 300 mil para UBS em Goiandira

19 de Julho de 2024 às 17:00
Jamil Calife destina R$ 300 mil para UBS em Goiandira

O deputado estadual Jamil Calife (PP) enviou 300 mil reais para o município de Goiandira, Goiás. Esse investimento será destinado à área da saúde, especificamente para a infraestrutura das novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Prefeitura de Goiandira.

A emenda parlamentar tem como objetivo melhorar a infraestrutura para receber as pessoas e proporcionar melhorias nos serviços de saúde para a população goiandirense.

Calife parabenizou a gestão do prefeito Allisson Peixoto e destacou que é uma honra ajudar a cidade. “Nós, que temos o pé rachado aqui da região, temos a obrigação de ajudar a nossa região. E essa é a nossa tarefa, levar o que nós temos também para todos. Esse é o nosso trabalho”, disse o deputado.

A parceria do deputado Calife com a Prefeitura de Goiandira reafirma seu compromisso contínuo em promover o desenvolvimento do município e garantir melhorias significativas na saúde e no bem-estar da comunidade local.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).