Jamil Calife participa da 68ª ExpoIpameri

21 de Julho de 2024 às 09:37
Jamil Calife participa da 68ª ExpoIpameri

Na última quarta-feira, 10, o deputado estadual Jamil Calife (PP) marcou presença na solenidade de abertura da 68ª ExpoIpameri, ao lado do prefeito Jânio Pacheco; do prefeito de Catalão, Adib Elias; do presidente do Sindicato Rural de Ipameri, Plínio Machado; dos ex-presidentes José Paim e Eduardo Carneiro; do deputado federal José Nelto; e de diversas lideranças locais.

O deputado Calife destinou 150 mil reais para o evento, que tem se consolidado como um dos mais tradicionais do Sudeste goiano. Nessa edição, a ExpoIpameri ofereceu cinco dias de entretenimento e lazer, com diversas oportunidades de negócio, além de shows e muitas atrações.

Durante o evento, Jamil cumprimentou os presentes, conversou com a população e desejou uma festa abençoada a todos. “A ExpoIpameri sempre nos orgulha. Parabéns, Plínio, Zé Paim, Eduardo, prefeito Jânio e todos os amigos que contribuíram para essa linda festa”, destacou.

A participação do parlamentar na ExpoIpameri ressalta seu compromisso contínuo com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade local. Ao investir e apoiar eventos culturais e de lazer, o deputado demonstra sua dedicação em buscar melhorias para toda a população de Ipameri e região.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).