Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Governador sanciona lei de Jamil Calife que reconhece Obras Leme como utilidade pública

22 de Julho de 2024 às 13:07
Governador sanciona lei de Jamil Calife que reconhece Obras Leme como utilidade pública

Na sexta-feira, 12, foi sancionado o projeto de lei do deputado estadual Jamil Calife (PP) que declara a associação Obras Assistenciais Leonidia Mendes – Obras Leme como instituição de utilidade pública. A Lei nº 22.842/24 marca um importante reconhecimento para a entidade.

A Obras Leme é uma associação civil sem fins lucrativos, dedicada à assistência social, cultural e educacional, sediada no município de Catalão, Goiás. A associação promove assistência integral às famílias em situação de vulnerabilidade social, além de oferecer assistência e promoção social gratuita a crianças, jovens e adultos.

Além de suas atividades diretas de prestar auxílio, amparo, proteção e orientação aos necessitados, a Obras Leme é uma voz ativa no incentivo ao altruísmo, à solidariedade e às ações de valorização humana.

A presidente da associação, Maria Ivana, agradece a iniciativa do deputado Jamil Calife. “Entendemos que Deus não vem à terra para a consecução de suas obras, mas utiliza de homens e mulheres selecionados para serem seus prepostos. E aqui fica o reconhecimento nosso de que o deputado Jamil Calife tem se formatado como um desses prepostos de Deus, pelo qual, no campo político, tem feito um trabalho diferenciado e abençoado”, destaca a presidente.

A atuação parlamentar do deputado Jamil Calife, em parceria com o governador Ronaldo Caiado, reflete-se nessa lei, destacando seu compromisso contínuo com o bem-estar das pessoas e o reconhecimento e promoção de iniciativas de desenvolvimento comunitário.

Gabinete Dep. Jamil Calife Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.