Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem prestigia vice-presidente Geraldo Alckmin no lançamento do Programa Brasil Mais Produtivo em Goiás

14 de Agosto de 2024 às 13:36
Mauro Rubem prestigia vice-presidente Geraldo Alckmin no lançamento do Programa Brasil Mais Produtivo em Goiás

Na manhã de hoje, quarta-feira, 14, o deputado Mauro Rubem (PT) esteve na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) prestigiando o lançamento do Programa Brasil Mais Produtivo no Estado de Goiás apresentado pelo vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin.

Alckmin considera que “o foco no desenvolvimento do País está dividido em seis missões principais. Primeira, revolucionar a agroindústria. A segunda, (...) a indústria farmacêutica. A terceira envolve cidades, mobilidade e saneamento. A quarta, a digitalização da pequena indústria. Na quinta, (...) ecologia. Na sexta, defesa aeronáutica” destacou.

Mauro Rubem afirmou que é de extrema relevância que o Governo Federal siga com projetos para o desenvolvimento do País, gerando emprego e renda.  “O presidente Lula tem duas tarefas muito claras: tirar o Brasil da rota de desmonte que o governo anterior deixou e, está fazendo isso muito bem. Os números estão aí para quem quiser ver. E também gerar emprego e renda alavancando o desenvolvimento interno, e isso, é o que vimos aqui na apresentação do vice-presidente. Nós, goianos, ficamos honrados com mais esse programa do Governo Federal para o povo brasileiro” afirmou.

Para saber mais sobre o Programa Brasil Mais Produtivo acesso o site: https://brasilmaisprodutivo.mdic.gov.br/

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.