Emenda de Galindo para infraestrutura de Trindade é creditada

06 de Setembro de 2024 às 14:21
Emenda de Galindo para infraestrutura de Trindade é creditada

Está paga aos cofres da Prefeitura de Trindade emenda impositiva no valor de R$ 3,2 milhões oriunda do gabinete do deputado estadual Cristiano Galindo (SD). A importância foi destinada com o objetivo de custear a manutenção da malha urbana do município e ainda, a construção de ilhas para abrigar postes de iluminação.

O parlamentar, que é constantemente presente no município, e conhece a realidade de cada região, afirma que fez questão de contribuir com o valor para que bairros que ainda não tiveram suas ruas recuperadas possam ser alcançados. "A infraestrutura é uma grande demanda do nosso município desde o início da gestão do prefeito Marden Júnior. Por essa razão, como deputado eleito em grande maioria pelos trindadenses, me sinto no dever de contribuir para sanar problemas relatados pela população como buracos e iluminação”, argumenta Galindo.

Vale lembrar que, além do envio desse recurso oriundo de seu gabinete, o deputado Cristiano Galindo também buscou formas de angariar valores junto ao Governo do Estado para serem destinados à infraestrutura. Em parceria com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado estadual Bruno Peixoto (UB), o filho de Trindade conquistou R$ 4 milhões oriundos do duodécimo estadual, que foram enviados para a recuperação asfáltica das ruas e avenidas dos setores Pontakayana e Cristina. As obras já foram iniciadas e os moradores já podem contemplar o novo asfalto na porta de casa.

Gabinete Dep. Cristiano Galindo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).