Missa é celebrada na Alego em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

17 de Outubro de 2024 às 11:16
Missa é celebrada na Alego em homenagem à Nossa Senhora Aparecida

Aconteceu, nesta quarta-feira 16, a celebração da Santa Missa na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A celebração aconteceu por iniciativa dos deputados Bruno Peixoto (UB) e Julio Pina (Solidariedade), que solicitaram, junto ao arcebispo de Goiânia, Dom João Justino, a realização da Santa Missa mensal na Alego.

Os deputados estaduais Veter Martins (UB) e Lineu Olimpio (MDB) participaram da celebração, juntamente com o diretor-executivo da Alego, Rubens Kirsteim Junior.

A celebração deste mês de outubro foi presidida pelo reitor do Santuário Basílica Sagrada Família em Goiânia, padre Rodrigo de Castro, que, em sua reflexão, contou algumas histórias sobre como começou a devoção a Nossa Senhora Aparecida: “Nossa Senhora Aparecida, rainha e padroeira do Brasil, intercede pelo povo brasileiro desde 1717, quando foi encontrada a imagem da Mãe de Deus e nossa no Rio Paraíba, na cidade de Aparecida (SP)”.

A celebração contou com a presença de dezenas de servidores, que participaram do momento de devoção para pedir a intercessão da padroeira do Brasil por suas intenções particulares.

Gabinete Dep. Julio Pina Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).