Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Motociclista

17 de Outubro de 2024 às 16:45
Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Motociclista

A homenagem aos motociclistas teve lugar no Plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, sede do Legislativo goiano, com participação de vários representantes de comunidades ligadas à causa motociclística. O evento foi em lembrança ao Dia do Motociclista, comemorado em 27 de julho, e foi um grande sucesso, celebrando a paixão e o espírito de irmandade que movem aqueles que vivem sobre duas rodas.

"A paixão por motocicletas é uma chama que nunca se apaga, e somente quem é motociclista compreende essa sensação", destacou o Deputado Estadual Coronel Adailton, que aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos irmãos e irmãs motociclistas presentes. A Assembleia Legislativa de Goiás continua de portas abertas para acolher a todos, reforçando o apoio e reconhecimento a essa importante comunidade.

Gabinete Dep. Coronel Adailton Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).