Deputado Honor prestigia deputado Hélio de Souza

10 de Julho de 2008 às 14:21
Deputado Honor prestigia deputado Hélio de Souza sua posse como Secretário da Saúde.

Deputado estadual Honor Cruvinel (PSDB) representou o presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), na posse do deputado estadual Hélio de Souza(DEM)como Secretário estadual de Saúde, na manhã de quinta-feira, em solenidade na sede da Escola de Saúde Pública (Esap).

Representantes da classe médica também prestigiaram a posse do novo secretário da Saúde. Luciano Sardinha, do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), Zacharias Calil, do Hospital Materno Infantil, Salomão Rodrigues, presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego) e Valdemar Amaral, presidente da Associação Médica do Estado de Goiás, eram alguns deles.