Honor prestigia lançamento do Programa Asfalto na Cidade

10 de Junho de 2009 às 16:53
Vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Honor Cruvinel (PSDB) prestigiou o lançamento do Programa Asfalto na Cidade. Segundo o governador Alcides Rodrigues (PP), o objetivo é pavimentar ruas e avenidas nas 246 cidades goianas. Serão 12 milhões de metros quadrados em asfalto, com investimentos de R$ 240 milhões, até 2010. A cerimônia foi realizada no Auditório da Celg, em Goiânia. A Secretaria estadual de Infraestrutura será responsável por administrar o programa, por meio da Agetop e Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

“Cumprimento o Governador por essa iniciativa que vem ao encontro das necessidades dos prefeitos municipais. A Assembleia em momento nenhum faltou com apoio ao Governador nos seus pleitos, nos seus projetos. Estamos, o PSDB como um todo, a maior bancada da Assembleia Legislativa, apoiando incondicionalmente às iniciativas do Governo do Estado. E estamos lá prontos para continuar prestigiando e apoiando iniciativas como esta, que vem atender as necessidades do povo de Goiás", ressaltou Honor Cruvinel.