Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar rechaça condenação prévia a Jorcelino Braga
O deputado estadual Humberto Aidar (PT) fez uso da Tribuna na sessão da tarde desta quarta-feira (24), refutando condenações prévias feitas ao secretário de Estado da Fazenda, Jorcelino Braga.
Para Aidar, nada há de comprovado sobre a participação do secretário no esquema de recebimento de propinas patrocianado pela filha, divulgado pela imprensa. "O prudente é que aguardemos as investigações que estão sendo feitas pela Justiça. O resto não passa de suposições, mas que podem macular a imagem de pessoas que até o momento sempre agiram com muita integridade, como o secretário Jorcelino, que sempre respeitou demasiadamente este parlamento".
Humberto disse que a discussão trazida à baila da forma como tem chegado, só faz com que se abra um jogo de acusações do PSDB ao PP, e vice versa, que em nada contribue, senão para causar ainda mais repulsa da população com a classe política".
"Vamos aguardar e, ao final das investigações, punir quem quer que seja, sem benevolência, desde que comprovado o envolvimento destas pessoas com atos de corrupção. Mas qualquer conclusãoH agora ainda é precipitada", defendeu Humberto.