Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Neste sábado, deputado Antônio Gomide dá sequência aos encontros do mandato pelas regiões de Goiás

09 de Maio de 2025 às 12:12
Neste sábado, deputado Antônio Gomide dá sequência aos encontros do mandato pelas regiões de Goiás

O mandato do deputado estadual Antônio Gomide (PT) está promovendo uma série de encontros regionais com lideranças, apoiadores e moradores de diversas regiões de Goiás. Neste sábado, 10, dois encontros estão marcados: um em Iporá, com a participação de representantes de Jussara e região, e outro em São Luís de Montes Belos, reunindo lideranças de municípios vizinhos.

Esses eventos fazem parte de um ciclo de 13 encontros regionais que serão realizados até os próximos meses. A iniciativa já passou por três cidades no mês de abril, reforçando o compromisso do mandato com a escuta ativa da população e o diálogo direto com as comunidades goianas.

“Nosso mandato é construído com a participação das pessoas. Ouvir cada região, suas demandas e prioridades é o que dá sentido ao nosso trabalho e garante que os recursos públicos atendam quem mais precisa”, afirmou Gomide.

Durante os encontros, o deputado também apresenta o resultado de sua atuação parlamentar. Em Iporá, Jussara e entorno, mais de R$ 4,1 milhões já foram destinados por meio de emendas parlamentares para áreas como saúde, educação, infraestrutura e esportes. Em São Luís de Montes Belos e região, o valor ultrapassa R$ 1,9 milhão em investimentos semelhantes.

“O objetivo é garantir que nossa atuação na Assembleia Legislativa esteja sintonizada com a realidade de cada município. Escutar a população é essencial para que possamos seguir destinando recursos com responsabilidade e justiça social”, completou o parlamentar.

Os encontros seguirão acontecendo em outras regiões ao longo de 2025, consolidando o mandato participativo e próximo das pessoas que Gomide tem construído em Goiás.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.