Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Antônio Gomide solicita informações sobre obras de Anel Viário

14 de Maio de 2025 às 12:49
Deputado Antônio Gomide solicita informações sobre obras de Anel Viário

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento, nesta terça-feira, 13, na Assembleia Legislativa, solicitando informações detalhadas sobre o projeto do Anel Viário de Nerópolis. O documento foi endereçado ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, responsável pela obra.

Gomide solicita informações sobre o status atual do projeto, incluindo detalhes sobre as fases de planejamento, licitação, execução ou eventuais entraves técnicos, administrativos ou financeiros. Além disso, indaga se há um cronograma definido para o início e a conclusão das obras, bem como requer o detalhamento desse planejamento.

O documento ainda pede informações sobre o orçamento previsto para a execução do projeto, incluindo as fontes de financiamento — como recursos estaduais, federais ou parcerias público-privadas. Também solicita esclarecimentos sobre a existência de estudos de impacto ambiental, a obtenção das licenças ambientais necessárias e o estágio atual desses processos.

No requerimento, Antônio Gomide também solicita a previsão de medidas para mitigar eventuais impactos sociais, econômicos ou ambientais na região durante a execução do projeto.

“Ressalto que a transparência e o acesso a essas informações são fundamentais para atender às expectativas da população e permitir que este mandato acompanhe e contribua para o avanço de uma obra tão relevante para o município de Nerópolis e o estado de Goiás”, diz o deputado.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.