Notícias dos Gabinetes
Humberto Aidar propõe força tarefa de deputados para valorizar servidores da Assembleia
O Deputado estadual Humberto Aidar (PT) propôs na sessão extraordinária de hoje uma força tarefa incluindo todos os deputados para valorizar os servidores da Assembleia Legislativa.
Da tribuna, Aidar disse que há um mito de que os funcionários da Assembleia ganham altos salários. "O que vemos, na verdade, é um grupo trabalhadores competentes, dedicados, vivendo aperto financeiro, em função de salários achatados", declarou.
Humberto disse que ao longo de 2009 a Assembleia foi palco de decisões favorecendo várias categorias de funcionários públicos no Estado. O que não ocorreu com os funcionários da Casa. "Mais do que competentes, são pessoas de confiança, amigas, sempre prontas às suas atribuições, da melhor maneira possivel. Portanto, quero aproveitar este final de ano, para mais do que desejar feliz natal aos nossos funcionáros, conceder-lhes um reajuste salarial, que, mesmo não sendo o ideal, seja ao menos um estimulo a mais para que continuem sendo cada vez mais dedicados", reforçou.
Aidar lembrou que esta é uma decisão que está nas mãos dos demais pares. E que tem a certeza de que todos se empenharão nesta força tarefa proposta por ele no sentido de votar o reajuste proposto aos servidores.