Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho prestigia edição do Deputados Aqui, em São Miguel do Araguaia

O deputado estadual Amilton Filho (MDB) vai a São Miguel do Araguaia, no Noroeste goiano, neste sábado, 5, onde participa, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB), da edição local do Programa Deputados Aqui, iniciativa da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Eles serão recebidos pelo prefeito Jerônymo Siqueira (PL), pela vereadora Rosângela Alves de Oliveira, a Sula do Araguaia (UB), e pelo vereador Professor Pigmeu (PL).
Para Amilton Filho (MDB), a realização desse evento em São Miguel do Araguaia reforça a importância do município e destaca sua relevância política e econômica no Estado de Goiás.
“Fico muito satisfeito em saber que nosso prefeito Jerônymo e nossos vereadores sejam os anfitriões desta edição, uma terra tão produtiva e referência na pecuária de corte e no turismo em Goiás e no Brasil, já que as belíssimas praias do Rio Araguaia ficam em Luiz Alves, que é distrito de São Miguel”, disse o parlamentar.
O Deputados Aqui acontece em frente à Prefeitura do município, na Rua José Pereira do Nascimento, nº 22, no Setor Xavante, na Igreja Católica Matriz, a partir das 7 horas, mas o cadastro para atendimento à população começará a ser feito a partir das 6h30, naquele local.
O programa se baseia na oferta de serviços como os de assistência jurídica, defensoria pública, atendimentos da Saneago e da Equatorial e Agência Goiana de Regulação (AGR), entre outros.
Também disponibiliza atendimentos médicos, odontológicos, realização de exames e auriculoterapia, apoio ao produtor rural, com suporte de órgãos como Emater, Senar, Feira do Produtor Rural e a realização de oficinas temáticas.
O evento disponibilizará ainda cortes de cabelo gratuitos para a população, apresentações culturais com shows e danças e recreação para as crianças.