Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Antônio Gomide destaca necessidade de agilidade na conclusão do anel viário de Anápolis antes do período chuvoso

07 de Julho de 2025 às 11:00
Antônio Gomide destaca necessidade de agilidade na conclusão do anel viário de Anápolis antes do período chuvoso

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) defendeu, em entrevista à Rádio São Francisco, na manhã desta segunda-feira, 7, a celeridade na conclusão das obras do anel viário de Anápolis. O parlamentar destacou a importância estratégica da via para o município e pediu que a entrega ocorra antes do início do período chuvoso.

"Essa é uma obra muito demorada, infelizmente, mas o que nós temos que fazer nesse momento é acompanhar a empresa que está ali, executando o anel viário. Queremos maior celeridade para que, antes do período chuvoso, possa ser entregue", afirmou Antônio Gomide durante a entrevista.

O deputado lembrou que os atrasos acumulados ao longo da última década geraram prejuízos significativos para a cidade, especialmente para a região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). “Por ser uma obra tão importante, o prejuízo que essa obra nos últimos dez anos deu para a cidade de Anápolis... Que possamos, neste ano de 2025, finalmente inaugurá-la”, completou.

A obra do anel viário é considerada essencial para desafogar o trânsito de cargas pesadas na região industrial da cidade e melhorar o escoamento da produção. Antônio Gomide vem acompanhando de perto o andamento das intervenções, e protocolou requerimentos endereçados à Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra) para a conclusão das obras.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.