Notícias dos Gabinetes
Lineu Olimpio destina recursos para entrega de uniformes e ares-condicionados em escolas de Jaraguá

Na manhã desta segunda-feira, 18, o deputado Lineu Olimpio (MDB), em parceria com o prefeito Paulo Vitor , de Jaraguá, realizou a entrega de uniformes escolares e aparelhos de ar-condicionado para diversas escolas municipais, beneficiando diretamente estudantes e fortalecendo a infraestrutura das unidades de ensino.
O parlamentar e o prefeito acompanharam a visita, juntamente com vereadores convidados, destacando a importância da ação para garantir mais conforto e melhores condições de aprendizado. “Investir na educação é investir no futuro das nossas crianças. Os uniformes e os ares-condicionados vão proporcionar um ambiente mais confortável e estimulante para os estudantes, além de valorizar o trabalho dos professores e profissionais da educação”, afirmou Lineu Olimpio.
As entregas contemplaram escolas como Affonsina de Freitas, Pequeno Príncipe, Adventista, Ana Edith, Hilda Gonçalves, Lyra Machado, Maria Catarina, Yara Machado e o CMEI da Vitória.
A iniciativa reforça o compromisso do deputado Lineu Olimpio e da gestão do prefeito Paulo Vitor com a educação e o bem-estar dos alunos, garantindo que as escolas municipais tenham condições adequadas para o aprendizado e o desenvolvimento das crianças.os ares-condicionados vão proporcionar um ambiente mais confortável e estimulante para os estudantes, além de valorizar o trabalho dos professores e profissionais da educação”, afirmou Lineu Olimpio.