Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mauro Rubem concede entrevista à Rádio UFG 88.5 FM sobre regulamentação da internet

28 de Agosto de 2025 às 13:01
Mauro Rubem concede entrevista à Rádio UFG 88.5 FM sobre regulamentação da internet

Nesta manhã de quinta-feira, 28, o deputado Mauro Rubem (PT) concedeu entrevista ao Jornalista Delfino Curado, com apoio do sonoplasta Dj Coalhada, da Rádio UFG, 88,5 FM, emissora pública vinculada à Universidade Federal de Goiás, onde falou sobre a importância de se regulamentar a internet.

O deputado é autor do projeto de lei nº 19032/25, que cria a Política Estadual de Proteção Digital de Crianças e Adolescentes em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás. A proposta busca enfrentar a crescente exposição do público infantojuvenil a conteúdos violentos, discriminatórios e de risco nas plataformas digitais, por meio de ações integradas de prevenção, educação e monitoramento.

Rubem destacou o importante papel da Rádio UFG na veiculação de informações de interesse público, com imparcialidade e responsabilidade, contribuindo com a defesa da democracia, e também parabenizou a emissora e seus profissionais pela importância do veículo na formação de novos comunicadores:

“Sou ouvinte da Rádio UFG FM desde que era Rádio Universitária em Ondas Médias e hoje sigo fiel à emissora que fica sintonizada no carro. Uma bela programação musical, destacando os artistas brasileiros e informação de interesse público”.

A entrevista será publicada brevemente pela Rádio UFG e faz parte de uma série que a emissora está produzindo para debater as questões relacionadas à internet, regulamentação e redes sociais.

Gabinete Dep. Mauro Rubem Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.