Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Anápolis terá a construção de 2.100 novas casas populares

28 de Agosto de 2025 às 18:21
Anápolis terá a construção de 2.100 novas casas populares

O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), assinou, justamente com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, nesta quarta-feira, 27, a adesão do município ao Programa Crédito Parceria, em convênio com a Agência Goiana de Habitação (Agehab), para a construção de 2.100 moradias populares. Também participou do encontro o deputado estadual Amilton Filho (MDB).

O projeto será dividido em duas frentes: 1.050 casas subsidiadas, com o valor da entrada custeado pelo Governo de Goiás e parcelas mais acessíveis para as famílias; mais 1.050 casas a custo zero, destinadas a famílias habilitadas ao auxílio sócio-habitacional.

Segundo o prefeito, a prefeitura já mobilizou servidores das áreas de infraestrutura e habitação para atender às exigências técnicas e documentais necessárias à implantação do programa. “Vamos garantir moradia digna, fomentar a economia da construção civil e cumprir nosso compromisso com os anapolinos”, destacou Márcio Corrêa.

O deputado Amilton Filho ressaltou a união de esforços entre Prefeitura, Agehab, Governo de Goiás e Assembleia Legislativa em benefício da cidade.“Mais uma grande conquista para as famílias anapolinas”, disse.

O presidente da Agehab, Alexandre Baldy, reforçou a importância da parceria: “Com esse trabalho conjunto, conseguimos reduzir a entrada e viabilizar prestações mais baixas, além de entregar casas totalmente custeadas em outro programa. É uma parceria que gera resultados concretos para a população”.

Anápolis terá a construção de 2.100 novas casas populares 

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.