Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Por projeto do deputado Amilton, Ipameri Moto Fest agora é de utilidade pública

15 de Setembro de 2025 às 13:15
Por projeto do deputado Amilton, Ipameri Moto Fest agora é de utilidade pública

A Associação Ipameri Moto Fest foi declarada entidade de utilidade pública após segunda e definitiva votação pelo plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) na terça-feira, dia 9 de setembro. A proposta foi apresentada via projeto de lei pelo deputado estadual Amilton Filho (MDB) em abril e agora, com a segunda votação, segue para sanção do governador Ronaldo Caiado (UB). 

A Associação é uma entidade sem fins lucrativos e trabalha com a promoção da assistência social, cultural filantrópica e esportiva, focada na comunidade motociclista local.

“Não se trata apenas de um clube de motociclistas. Há quatro anos que eles atuam com causas sociais e filantrópicas que beneficiam toda a comunidade ipamerina e o que mais chama a atenção é a capacidade de mobilização dos associados, principalmente quando o assunto é a inclusão social e o fortalecimento do senso comunitário”, explica o deputado.

A Associação é apartidária, livre e sem discriminação de qualquer natureza, com duração indeterminada. Sua atuação é regida por um estatuto próprio e pela legislação vigente, o que garante a transparência e a legalidade de suas atividades.

“A Associação não possui fins lucrativos e suas ações são voltadas exclusivamente para o benefício da comunidade, promovendo a inclusão social, a divulgação da cultura, o desenvolvimento econômico e a sustentabilidade ambiental”, sustenta Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.