Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Antônio Gomide reforça compromisso com a educação durante visita a Anicuns

03 de Outubro de 2025 às 13:15
Antônio Gomide reforça compromisso com a educação durante visita a Anicuns

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) realizou uma visita a Anicuns, na manhã desta sexta-feira, 3. Na ocasião, o parlamentar destacou o avanço conjunto em áreas estratégicas, especialmente na educação, e reforçou o compromisso com o município. 

Antônio Gomide destinou R$ 50 mil em emendas parlamentares para o fortalecimento da Escola de Tempo Integral Santa Lúcia.

A visita, que contou com o apoio de lideranças, integra agenda que o parlamentar tem cumprido por diversas cidades goianas, para avançar com o diálogo e ouvir as demandas da população.

"Investir na formação das crianças e jovens é essencial para garantir oportunidade e transformar a realidade dos municípios do interior. O fortalecimento da educação pública e de qualidade é uma prioridade do nosso mandato e estamos juntos com Anicuns", reforçou.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.