Notícias dos Gabinetes
Deputado Antônio Gomide visita Itumbiara e destaca investimentos para a região

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) cumpriu agenda em Itumbiara, nesta sexta-feira, 10, com atividades voltadas à educação, ao desenvolvimento regional e à comunicação com a comunidade. O parlamentar participou de reunião com o Conselho Municipal de Educação, ocasião em que foi entregue oficialmente um veículo destinado ao órgão.
Antônio Gomide ainda esteve com alunos do curso de engenharia do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Campus Itumbiara, em um encontro para debater educação, pesquisa e as perspectivas de desenvolvimento para a região.
O deputado destacou os investimentos já destinados à região de Itumbiara. Somente para os municípios próximos, foram assegurados R$ 2,220 milhões em recursos parlamentares, aplicados em áreas como educação, saúde, agricultura, meio ambiente e desenvolvimento social. Em Itumbiara, por exemplo, foram viabilizados veículos, equipamentos e melhorias para a UEG, escolas municipais, o Conselho de Educação e o abrigo de animais Amparu.
"Itumbiara tem sido uma parceira importante do nosso mandato. Os investimentos que destinamos para o município refletem o compromisso em garantir melhores condições de vida para a população e em fortalecer setores estratégicos, que impactam não só a cidade, mas toda a região Sul de Goiás."