Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Antônio Gomide destina mais de R$ 2,5 milhões para projetos em Anápolis neste ano

28 de Outubro de 2025 às 08:26
Deputado Antônio Gomide destina mais de R$ 2,5 milhões para projetos em Anápolis neste ano

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) consolidou-se como o parlamentar que mais destinou recursos para Anápolis em 2025. Somente neste ano, foram 2,5 milhões de reais destinados a novos projetos. Considerando os últimos anos, o montante ultrapassa 12 milhões de reais em investimentos no município.

Na área da educação, os aportes somaram 3,9 milhões de reais no período, contemplando escolas estaduais, municipais, Cmeis e a Universidade Estadual de Goiás (UEG). Entre as ações, destacam-se 1,5 milhão de reais para a construção de três colégios estaduais Padrão Século XXI e 500 mil reais para obras de reforma em unidades de ensino. Também foram liberados recursos para compra de equipamentos e veículos escolares.

A saúde também recebeu reforço. Em 2025, a Santa Casa de Misericórdia foi contemplada com 530 mil reais para a reforma do centro cirúrgico e 270 mil reais para a ampliação da sala de espera da oncologia. Já o Hospital do Câncer de Anápolis recebeu 500 mil reais para custeio da unidade oncológica, a fim de ampliar o atendimento a pacientes em tratamento.

“Estamos ao lado dos anapolinos na busca por investimentos que resultem em melhorias concretas nos serviços públicos. O compromisso é garantir que cada recurso aplicado gere benefícios reais para a população”, afirmou Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.