Notícias dos Gabinetes
Paulo Cezar avalia com Caiado governabilidade de Daniel Vilela
O deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) foi recebido nesta quinta-feira, 2, em audiência pelo governador Ronaldo Caiado, juntamente com o vice-governador Daniel Vilela. A conversa, marcada por tom cordial, discutiu temas de interesse do Estado e o compromisso do parlamentar com a governabilidade de Daniel, apontado como virtual sucessor de Caiado em 2026.
Paulo Cezar Martins avaliou que o encontro foi produtivo e tratou de temas institucionais de grande relevância, como a votação de projetos que garantam a consolidação do desenvolvimento de Goiás.
O decano revelou que, a convite do vice-governador, deve retornar ao MDB, partido no qual militou por vários anos. Reafirmou também que deseja atuar na Assembleia Legislativa para que o futuro governador tenha todas as condições de realizar uma grande gestão, na perspectiva de atender aos anseios da população goiana.
Paulo Cezar disse que o próprio vice-governador pediu para ele retomar o diálogo com o governador, assumindo uma posição favorável à aliança do MDB, e que esta será a sua posição política.
Na conversa, o decano elogiou a figura do pai de Daniel Vilela, Maguito Vilela, que morreu em janeiro de 2021, vítima de covid-19. "Eu sempre segui o pai dele, um homem de bem, um político correto, que sempre defendeu os mais humildes", disse Paulo Cezar logo após a reunião, reafirmando que o vice-governador está focado em resultados e quer fazer uma excelente gestão. "O Daniel herdou do pai muitas qualidades boas. É jovem, tem formação intelectual e desprendimento, mas acima de tudo tem pedigree", concluiu Paulo Cezar.
Por fim, o parlamentar, com a experiência de seis mandatos, afirmou, citando o economista Roberto Campos: "Sobram construtores de muros. Precisamos urgentemente de construtores de pontes".