Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Paulo Cezar avalia com Caiado governabilidade de Daniel Vilela

14 de Novembro de 2025 às 08:46
Paulo Cezar avalia com Caiado governabilidade de Daniel Vilela

O deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) foi recebido nesta quinta-feira, 2, em audiência pelo governador Ronaldo Caiado, juntamente com o vice-governador Daniel Vilela. A conversa, marcada por tom cordial, discutiu temas de interesse do Estado e o compromisso do parlamentar com a governabilidade de Daniel, apontado como virtual sucessor de Caiado em 2026.

Paulo Cezar Martins avaliou que o encontro foi produtivo e tratou de temas institucionais de grande relevância, como a votação de projetos que garantam a consolidação do desenvolvimento de Goiás.

O decano revelou que, a convite do vice-governador, deve retornar ao MDB, partido no qual militou por vários anos. Reafirmou também que deseja atuar na Assembleia Legislativa para que o futuro governador tenha todas as condições de realizar uma grande gestão, na perspectiva de atender aos anseios da população goiana.

Paulo Cezar disse que o próprio vice-governador pediu para ele retomar o diálogo com o governador, assumindo uma posição favorável à aliança do MDB, e que esta será a sua posição política.

Na conversa, o decano elogiou a figura do pai de Daniel Vilela, Maguito Vilela, que morreu em janeiro de 2021, vítima de covid-19. "Eu sempre segui o pai dele, um homem de bem, um político correto, que sempre defendeu os mais humildes", disse Paulo Cezar logo após a reunião, reafirmando que o vice-governador está focado em resultados e quer fazer uma excelente gestão. "O Daniel herdou do pai muitas qualidades boas. É jovem, tem formação intelectual e desprendimento, mas acima de tudo tem pedigree", concluiu Paulo Cezar.

Por fim, o parlamentar, com a experiência de seis mandatos, afirmou, citando o economista Roberto Campos: "Sobram construtores de muros. Precisamos urgentemente de construtores de pontes".

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.