Isaura Lemos se reúne com prefeito de Vila Boa

29 de Abril de 2009 às 14:09

A deputada Isaura Lemos, líder do PDT em Goiás, se reúne agora a tarde com o prefeito da cidade de Vila Boa, Waldir Gualberto de Brito (PT). Do encontro participam também os prefeitos dos municípios de Simolândia, Flores de Goiás, Posse, Buritinópolis e Formosa, o secretário de Obras do Distrito Federal (DF), Márcio Machado, e o deputado distrital Benedito Domingos (PP).

A reunião tem como pauta os recursos do Governo do Distrito Federal (GDF) para contratação de pessoal do Hospital de Vila Boa, a assistência do Estado aos municípios acima citados e a política em 2010.

Amanhã, a deputada visita a cidade de Damianópolis, onde Isaura Lemos tem encontro com a prefeita Andreia Lins Depollo (PDT).