Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em entrevista, Paulo Cezar Martins fala da experiência vitoriosa de seis mandatos consecutivos

01 de Dezembro de 2025 às 09:06
Em entrevista, Paulo Cezar Martins fala da experiência vitoriosa de seis mandatos consecutivos

Em entrevista ao programa Contexto, apresentado pela jornalista Franciele Fachetti, exibido pela TV Serra Dourada, o deputado estadual Paulo Cezar Martins (PL) falou da experiência adquirida ao longo de seis mandatos e dos principais projetos apresentados, principalmente para fortalecer a área da Saúde.

Paulo Cezar ressaltou a importância da criação da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Proposta de sua autoria, a Comissão é uma das mais atuantes da Assembleia Legislativa, servindo como espaço qualificado para apresentação e análise de projetos que promovam a proteção dos direitos das pessoas com deficiência.

Ele lembrou também de outros projetos estratégicos apresentados e que viraram lei. Por exemplo, um pacote de matérias que trata do acolhimento das pessoas autistas em Goiás, o prontuário eletrônico na Saúde e leis específicas que tratam da saúde da mulher.

Sobre o futuro político, Paulo Cezar contou que deve se filiar ao MDB, na janela partidária de abril do próximo ano, a convite do vice-governador Daniel Vilela. Disse que tem uma relação pessoal muito boa com o vice-governador, que é filho do ex-governador Maguito Vilela, com quem tinha muita proximidade pessoal e no campo da política. “Eu aprendi muito com o Daniel”, afirmou, ressaltando que fará parte da bancada de apoio ao vice-governador quando ele assumir o cargo de governador, em março do próximo ano.

Paulo Cezar finalizou a entrevista falando do segredo de ter sido eleito deputado estadual por seis vezes consecutivas. “É não roubar e não deixar roubar”, frisou, enfatizando que 90% dos políticos só fazem coisas erradas, enquanto 10% trabalham pela população.

Gabinete Dep. Paulo Cezar Martins Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.