Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Gomide defende avanço das obras do anel viário do Daia em Anápolis

22 de Dezembro de 2025 às 15:53
Gomide defende avanço das obras do anel viário do Daia em Anápolis

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) voltou a defender a conclusão das obras do anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Em entrevista concedida nesta segunda-feira, 22, o parlamentar afirmou que a entrega da obra é essencial não apenas para a economia do município, mas também para o desenvolvimento do estado.

Antônio Gomide avalia que o anel viário é uma obra aguardada há cerca de dez anos e de responsabilidade do governo estadual. Ele destacou que a retomada e a conclusão dos trabalhos ocorreram após cobranças contínuas ao longo de seus mandatos.

“O anel viário do Daia é uma obra de 10 anos. Depois de muita cobrança, de muita luta e de muito debate, finalmente essa obra está sendo entregue”, afirmou.

O deputado salienta que a conclusão do anel viário começaria a gerar impactos positivos na mobilidade urbana e no acesso ao distrito industrial. Ele ressaltou que a via contribui para a fluidez do trânsito e reduz o tempo de deslocamento de trabalhadores e do transporte de cargas.

“É uma obra importante para a cidade de Anápolis, que melhora o trânsito, traz mais tranquilidade e facilita o acesso ao distrito agroindustrial”, disse. Para Gomide, o anel viário cumpre o papel de desafogar vias internas e garantir melhores condições de deslocamento aos trabalhadores do Daia.

“Quando você melhora a logística, você fortalece a economia não só da cidade, mas do estado”, afirmou. Para o deputado, o anel viário integra um conjunto de modais logísticos que fazem de Anápolis um polo estratégico.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.