Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho entrega kit escolar a crianças de Anápolis
O deputado estadual Amilton Filho (MDB) garantiu aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Anápolis o fornecimento de kits escolares, pelo segundo ano consecutivo, ao encaminhar ao município emenda de R$ 1 milhão para esta finalidade, reafirmando o seu compromisso com a educação de qualidade em todo o Estado de Goiás.
“Esta é uma forma de suplementação para a aquisição de mais de 23 mil kits, conquista muito importante para a Rede Municipal de Ensino anapolina”, disse Amilton Filho, que luta para não deixar que faltem aos estudantes o material escolar básico que garante um ensino de mais qualidade.
Os kits escolares são distribuídos aos estudantes do ensino infantil e do ensino fundamental na Rede Municipal de Ensino de Anápolis e a entrega do material já começou. Os kits são compostos por materiais escolares como cadernos, canetas, lápis, borracha, apontador, régua, esquadro, transferidor, canetas hidrográficas, lápis de cor, cola branca, grafite e calculadora de bolso. Os estudantes das classes iniciais recebem, ainda, itens como tesoura sem ponta, tinta guache, pincel e massa de modelar.