Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Antônio Gomide visita Vianópolis e ouve demandas da população

08 de Maio de 2026 às 17:00
Antônio Gomide visita Vianópolis e ouve demandas da população

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) esteve em Vianópolis, nesta quinta-feira, 7, para uma série de conversas voltadas às demandas do município e ao fortalecimento de ações em benefício da população.

O parlamentar participou de uma reunião com lideranças locais, entre elas o professor Flávio e o vereador Marquinhos, ocasião em que foram discutidas necessidades da cidade e possíveis encaminhamentos para áreas prioritárias do município.

A visita faz parte das atividades realizadas pelo deputado em diferentes municípios goianos, com foco no diálogo com a população e na articulação de iniciativas voltadas ao desenvolvimento regional.

“Nosso trabalho é estar presente nos municípios, ouvir as demandas da população e buscar caminhos para que os investimentos cheguem onde as pessoas mais precisam. Somos parceiros de Vianópolis e seguimos à disposição para contribuir com o desenvolvimento da cidade”, afirmou Antônio Gomide.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.