Notícias dos Gabinetes
Cristiano Galindo recebe título de cidadão santa-barbarense em sessão solene
O deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) foi homenageado, na noite de quarta-feira, 17/, com o título de cidadão santa-barbarense, durante sessão solene realizada na Câmara Municipal de Santa Bárbara de Goiás. A propositura da honraria foi do vereador Fernando Tchula (Partido Verde).
Concedido pelo Poder Legislativo municipal, o título de cidadão santa-barbarense reconhece personalidades que mantêm vínculo com o município e que contribuem para o seu desenvolvimento. A entrega reuniu vereadores, autoridades, familiares e moradores na Casa de Leis.
Reconhecimento
Autor da propositura, o vereador Fernando Tchula afirmou que a homenagem traduz o reconhecimento da Câmara ao trabalho do parlamentar em favor da cidade. “Apresentei essa propositura para reconhecer um parlamentar que tem olhado com compromisso para Santa Bárbara de Goiás. O título de cidadão santa-barbarense é o reconhecimento de quem ajuda a transformar a realidade do nosso município e da nossa gente”, declarou.
Ao receber a honraria, Cristiano Galindo agradeceu o gesto e reforçou o compromisso de seguir atuando pelo município. “Receber o título de cidadão santa-barbarense é uma honra que me emociona e que carrego com muita responsabilidade. Santa Bárbara de Goiás passa a ser também a minha cidade, e vou seguir trabalhando para levar mais saúde, infraestrutura e oportunidades para o povo daqui”, afirmou o deputado.
Com a entrega do título, o deputado passa a integrar oficialmente o rol de cidadãos do município, em uma das mais altas honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Santa Bárbara de Goiás.