Notícias dos Gabinetes
Alego realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Administrador e aos 41 anos do CRA-GO
A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás realiza, na segunda-feira, 22, às 15 horas, sessão solene em homenagem ao Dia do Administrador e aos 41 anos de instalação do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO). O evento será realizado no Auditório 1, no Palácio Maguito Vilela, no Park Lozandes.
A iniciativa é do deputado estadual Virmondes Cruvinel (União Brasil), que propôs a solenidade como forma de reconhecer a importância dos profissionais de administração para o desenvolvimento econômico e organizacional do Estado, além de valorizar a trajetória institucional do CRA em Goiás.
“O profissional de administração exerce um papel estratégico no desenvolvimento do nosso Estado, seja na gestão pública, nas empresas ou no fortalecimento do empreendedorismo. São esses profissionais que ajudam a transformar ideias em resultados, promovendo eficiência, inovação e crescimento sustentável”, destacou o parlamentar.
Virmondes também ressalta que o CRA Goiás tem uma trajetória fundamental nesse processo, ao garantir a valorização da profissão, a ética no exercício da atividade e a qualificação contínua dos administradores. “Celebrar os 41 anos do CRA-GO é reconhecer uma história de trabalho efetivo para o desenvolvimento de Goiás”, afirmou.
Para o deputado, “essa homenagem é uma forma de agradecer e dar visibilidade a esses profissionais que, com competência e dedicação, contribuem diariamente para uma gestão mais moderna, responsável e eficiente em nosso Estado”, salientou.
Serviço
Data: 22 de junho (segunda-feira)
Horário: 15 horas
Local: Auditório 1 da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
Endereço: Palácio Maguito Vilela – Avenida Emival Bueno, Qd. G, Lt. 01, Park Lozandes