Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Antônio Gomide reforça compromisso com Anápolis durante reunião de prestação de contas

22 de Junho de 2026 às 15:11
Deputado Antônio Gomide reforça compromisso com Anápolis durante reunião de prestação de contas

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) participou, no fim de semana, de uma reunião de planejamento e prestação de contas na Câmara Municipal de Anápolis, a convite do vereador Rimet Jules (PT). O encontro reuniu lideranças, apoiadores e moradores para apresentar ações já realizadas, discutir demandas da cidade e alinhar novas iniciativas voltadas ao desenvolvimento do município.

Durante a reunião, Antônio Gomide e Rimet Jules destacaram a importância do trabalho conjunto entre os mandatos estadual e municipal para ampliar resultados e garantir investimentos para Anápolis. O encontro também foi um momento de diálogo sobre os principais desafios da cidade e de definição de prioridades para os próximos meses.

“Essa reunião reforça nosso compromisso com o diálogo e com a construção coletiva de soluções para Anápolis. É importante prestar contas, ouvir a população e planejar os próximos passos para continuar trabalhando em benefício da nossa cidade”, afirmou Antônio Gomide.

A parceria entre os dois parlamentares já tem apresentado resultados importantes. Recentemente, Antônio Gomide e Rimet Jules viabilizaram R$ 500 mil em investimentos para a educação municipal de Anápolis por meio de emendas parlamentares. Os recursos serão destinados à reforma de duas importantes unidades de ensino da cidade: R$ 300 mil para a Escola Municipal Maria Aparecida Gebrim e R$ 200 mil para a Escola Municipal Dr. Anapolino Silvério de Faria.

Segundo Gomide, os investimentos atendem demandas apresentadas pela comunidade escolar e fortalecem a estrutura da rede municipal de ensino. “Nosso mandato tem buscado garantir recursos que contribuam para melhorar as condições de ensino e aprendizagem. A parceria com os vereadores é fundamental para identificar as necessidades da população e direcionar os investimentos para onde eles são mais necessários”, destacou.

As emendas destinadas demonstram a sintonia entre os mandatos e reforçam uma atuação construída de forma coletiva em favor de Anápolis. Ao lado dos vereadores Rimet Jules e Professor Marcos, Antônio Gomide tem mantido uma agenda permanente de diálogo e colaboração para identificar prioridades, buscar investimentos e fortalecer políticas públicas em diferentes áreas. A atuação integrada das lideranças do Partido dos Trabalhadores no município contribui para ampliar conquistas para a população e reafirma o compromisso conjunto com o desenvolvimento de Anápolis.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.