Notícias dos Gabinetes
Cristóvão Tormin participa da 10ª Festa do Milho e reforça apoio às tradições e ao desenvolvimento de Aparecida de Goiânia
O deputado estadual Cristóvão Tormin participou, na última segunda-feira, 22, da 10ª edição da Festa do Milho dos Amigos Feirantes, realizada em Aparecida de Goiânia. O evento reuniu milhares de pessoas e consolidou mais uma vez sua importância para a valorização da cultura popular, do empreendedorismo e da integração da comunidade.
Durante a programação, o parlamentar destacou a relevância da festa para o município e lembrou que é autor da lei que incluiu a Festa do Milho no Calendário Cívico, Cultural e Turístico Oficial do Estado de Goiás, reconhecimento que fortalece e amplia a visibilidade do evento em todo o estado.
Uma das idealizadoras da festa, Camila Rosa, ressaltou a parceria e o comprometimento de Cristóvão Tormin com as principais demandas de Aparecida de Goiânia.
"O deputado Cristóvão está sempre presente nas pautas importantes da nossa cidade. É um parceiro que acompanha de perto as necessidades da população e que trabalha para fortalecer iniciativas que fazem a diferença para Aparecida. Somos muito gratos pelo apoio e pela valorização da nossa Festa do Milho", afirmou.
Cristóvão Tormin reafirmou seu compromisso com o município e destacou os investimentos já destinados para diversas áreas.
"Aparecida de Goiânia pode contar comigo sempre. Tenho trabalhado para levar recursos que contribuam com a saúde, o esporte, o lazer e outras áreas importantes para a população. Nosso mandato tem compromisso com as pessoas e com o desenvolvimento da cidade", disse.
O prefeito Leandro Vilela também agradeceu a parceria com o deputado e reconheceu sua contribuição para o município.
"Quero agradecer ao deputado Cristóvão Tormin por todo o apoio que tem dado à nossa cidade. Os investimentos destinados por ele têm ajudado a fortalecer importantes ações em Aparecida, demonstrando seu compromisso com a nossa população. Pode ter certeza de que Aparecida também estará sempre de portas abertas para esse parceiro que tanto contribui com o nosso desenvolvimento", destacou.
Além das tradicionais comidas típicas derivadas do milho, a programação contou ainda com o ExpoConecta, espaço voltado ao fortalecimento do empreendedorismo local, reunindo diversos estandes de empresários aparecidenses para apresentação de produtos, serviços e oportunidades de negócios.
Ao unir cultura, gastronomia, geração de oportunidades e valorização dos empreendedores locais, a 10ª Festa do Milho reafirmou seu papel como um dos eventos mais importantes de Aparecida de Goiânia, celebrando as tradições da comunidade e impulsionando o desenvolvimento econômico do município.