Notícias dos Gabinetes
Em ação conjunta com o governador Daniel Vilela, deputado Paulo Cezar Martins entrega tratores para municípios de sua base
Numa ação coordenada pelo governador Daniel Vilela, o deputado estadual Paulo Cezar Martins (MDB) participou, nesta quinta-feira, 25, da entrega de mais de 170 veículos, entre tratores, bicicletas elétricas, cadeiras de rodas e equipamentos de saúde que vão beneficiar 156 municípios goianos. Com investimento de R$ 108 milhões do Tesouro Estadual, a ação integra a terceira etapa do Programa Goiás do Crescimento e do Empreendedorismo.
O governador atendeu ao pedido de Paulo Cezar para a entrega de tratores aos municípios de Itajá, Cachoeira Alta, Montes Claros de Goiás, Nova Iguaçu de Goiás e São Domingos.
O município de Montes Claros de Goiás foi representado pelo vice-prefeito, Danilo Bernardes, que recebeu as chaves do trator das mãos de Paulo Cezar. Em nome do prefeito Vilmar Maciel, Danilo, que estava acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento, Indústria e Comércio, Fabrício Matias, recebeu as chaves de um trator das mãos do deputado.
“Viemos aqui primeiro agradecer o nosso deputado Paulo Cezar por ter, numa articulação junto com o nosso governador Daniel Vilela, proporcionado esse trator, que vai estar ajudando os pequenos e médios produtores rurais”, disse o vice-prefeito. “Como parlamentar estamos cumprindo o nosso papel”, emendou Paulo Cezar.
Também o município de Itajá esteve presentado pelo vice-prefeito Marco Antônio e pelo vereador Marcelo. Ambos agradeceram o deputado por ter conseguido, junto ao governador, a doação do maquinário.
O vice-prefeito lembrou que Paulo Cezar é um grande aliado de Itajá e tem uma extensa folha de serviços prestados ao município. "Nós agrademos muito. De coração, eu agradeço. Que o senhor continue sempre assim", afirmou.
O vereador Marcelo Garcia ressaltou que Paulo Cezar Martins já havia destinado este ano recursos para aquisição de uma van e reforma da cozinha do colégio.
Representando Cachoeira Alta, o vereador Vitinho, que estava acompanhado do colega vereador José Divino, recebeu as chaves do trator de Paulo Cezar e agradeceu pela parceria. "Quero agradecer ao deputado, que sempre tem mandado recursos para o nosso município", disse Vitinho. O deputado ressaltou que o trator destinado a Cachoeira Alta vai beneficiar principalmente os pequenos produtores. "Conte sempre comigo", afirmou.
Coordenada pela Secretaria de Estado de Relações Institucionais (Serint), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a iniciativa visa fortalecer a infraestrutura da saúde, da mobilidade, do desenvolvimento econômico e da prestação de serviços públicos nos municípios.
Pela Serint, foram entregues mais de 100 veículos, entre carros, caminhonetes, tratores, caminhões, motocicletas e micro-ônibus. Segundo o secretário de Relações Institucionais, Armando Vergílio, o programa representa uma estratégia permanente de fortalecimento das gestões municipais. “Quero parabenizar o governador Daniel Vilela pela sensibilidade de ajudar a melhorar a infraestrutura dos municípios”, arrematou Paulo Cezar.