Deputada Isaura Lemos reúne amanhã famílias do MLCP na Praça Cívica

01 de Abril de 2009 às 17:02
A deputada estadual Isaura Lemos, líder do PDT em Goiás, se reúne amanhã, dia 02, às 16 horas, na Praça Cívica, com as famílias inscritas no Movimento de Luta pela Casa Própria (MLCP), fundado pelo ex-vereador Euler Ivo. O objetivo é entregar ao governador do Estado, Alcides Rodrigues, documento com o cadastro de todas essas famílias, solicitando o benefício da casa própria e do cheque-construção (para quem já tem lote). Apoiadas pela deputada e pela vereadora Tatiana Lemos, essas famílias aguardam o benefício desde o primeiro mandato do governo Marconi Perillo, quando foi assumido o compromisso. As parlamentares se encontrarão com o governador, no Palácio das Esmeraldas, para a entrega do documento.