Isaura Lemos participa do encontro regional do PDT neste sábado

02 de Abril de 2009 às 15:22
O PDT de Goiás realiza encontro neste sábado, dia 04, das 10 às 16 horas, na Assembleia Legislativa. Segundo a líder do partido no Estado, deputada estadual Isaura Lemos, os participantes do encontro terão oportunidade de fazer uma análise política da conjuntura nacional e estadual e obter orientações sobre o programa habitacional do Governo Lula com técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF).Durante o encontro regional do PDT, também serão discutidas as eleições de 2010. O objetivo, conforme Isaura Lemos, é eleger o maior número possível de deputados estaduais e um ou dois deputados federais, compondo uma aliança de base do Governo Lula.  Além da deputada Isaura Lemos, a vereadora Tatiana Lemos, o fundador do Movimento de Luta pela Casa Própria (MLCP), ex-vereador Euler Ivo, dirigentes municipais do partido, entre outros participarão da reunião de sábado.