Deputada Isaura Lemos participa hoje da convenção nacional do PDT

06 de Março de 2009 às 13:47
A deputada estadual Isaura Lemos, líder do PDT em Goiás, participa nesta sexta-feira, 06, da convenção nacional do partido, realizada em Brasília, na sede do PDT, localizada na SAFS, quadra 2, lotes 02/03, das 10 às 16 horas. Serão eleitos o novo Diretório Nacional, Conselho Fiscal, Comissão de Ética e Executiva. A deputada levou para o encontro uma nota de solidariedade ao governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além do apoio de Isaura Lemos, a nota conta com as assinaturas da vereadora de Goiânia, Tatiana Lemos; do ex-vereador Euler Ivo e dos membros da Executiva Estadual do PDT em Goiás e da Municipal de Goiânia.  "Jackson Lago sempre travou grandes embates com as antigas oligarquias do Maranhão. Reiteramos nossa confiança nesse grande político do Nordeste brasileiro", diz a nota.  Participam da convenção os atuais membros do Diretório Nacional, os integrantes do Conselho Político, os senadores, os deputados federais, os presidentes dos movimentos partidários organizados nacionalmente, os presidentes das comissões provisórias estaduais e os delegados dos diretórios estaduais.