Encontro estadual do PDT é neste sábado

11 de Dezembro de 2008 às 18:41
O PDT realiza neste sábado, dia 13, o Encontro Estadual do partido, a partir das 9 horas, no auditório Costa Lima da Assembléia Legislativa de Goiás (Alameda dos Buritis, nº 201, Setor Oeste).  O encontro reunirá o diretório estadual da legenda que fará avaliação política sobre a conjuntura nacional e estadual e as eleições 2008. A deputada estadual Isaura Lemos, líder do PDT em Goiás, é quem presidirá a reunião. O encontro contará com as presenças do deputado estadual Misael Oliveira, vereador Euler Ivo (presidente municipal do PDT), Tatiana Lemos (vereadora eleita), além de vereadores do interior do Estado e vice-prefeitos.